segunda-feira, 15 de junho de 2009

Voltei, voltei de lá...

Pois é!

Ainda ontem estava de férias e agora já estou cá no posto de trabalho. Oh.... :(

Que cena, o tempo passa mesmo a voar. Não dá mesmo para voltar a ser sábado dia 6 de Junho?please.......

Pois que foi uma semana empolgante, com casório, viagens, Santo António e jantares de aniversário atrasado.

E ainda a aventura da carteira esquecida... by the way... aproveito para agradecer ao mocinho que seguia à minha frente no comboio que foi um querido e ligou a net para me mostrar as estações porque aqui a je não fazia a mínima ideia onde estava.

Devo ter parecido a alminha mais perdida deste mundo, o que, a bem da verdade, não fugia muito à realidade!

Assim que der, ou seja, logo que me organize no trabalho e arrume as tralhas todas que tenho ainda espalhadas lá por casa, inicio a reportagem desta fantástica semaninha de férias!


PS: Já li por aí algures que por Espanha não teve muito calor... ora eu, que também por lá andei, asseguro que vi um termómetro com a indicação: 48º!

1 comentário:

João Picado disse...

grandes e magníficas férias!!! e o episódio da carteira foi caricato para acabar a semana em grande... :)

adorei a semana!!! fabuloso!!! AMO-TE!!!