quarta-feira, 3 de junho de 2009

Cenas de gaja-pouco-gaja!

Perceberam o título ou nem por isso?

É confuso, eu admito! Mas eu também estou confusa.

Este fim-de-semana é dia de casamento e eu, menina-mulher que recentemente me tenho armado em senhora, estou há uns dias sem cortar as unhas para poder ir à manicure.

Não pensem que tenho as unhas do tamanho de enxadas que não é de todo o caso.

Geralmente uso as unhas curtas e de cada vez que vou arranjá-las oiço sempre o raspanete:
- “Ai que estas unhas estão tão curtas que nem dá para limar, tem de as deixar crescer mais um bocadinho…”

E eu, como sou bem mandada, lá estou a deixá-las crescer, a fazer um esforço descomunal para não ir já agora cortá-las como tanto me apetece, só para não ouvir a senhora e ficar com umas unhas lindas para o dia especial.

O chato disto tudo é que não estou mesmo nada habituada a ter as unhas grandes e, ou me arranho a coçar o braço, ou me magoo a esfregar o olho, ou me faz impressão teclar com as unhas; é um sem número de incómodos e coisas estranhas.

E isto tudo para fazer melhor figura! Acham normal?

A gaja é mesmo um bicho complicadito!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ah ah ah, tenta ir com as unhas assim ao pinheiro!!!sue