quarta-feira, 24 de junho de 2009

Socorro



Alguém me ajuda?

Como é que se tira o pivete a fumo e a sardinha assada impregnado num cabelo comprido depois de uma noite de S. João?

Ainda parece que ainda estou ali mesmo ao lado das brasas…

Que cheiro horroroso! Acho que vou enjoar as sardinhas.


PS: E lavar o cabelo duas vezes, não resolveu o meu problema.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ai a bela da sardinhada...LOL teve foi uns efeitos secundários pouco desejáveis...loool Mas além do obvio que é lavar o cabelo não tenho nenhuma recomendação a fazer!
Bj
EMag

Duarte disse...

Prevenindo-se.

Como?...

Ora bem. A colega tem (pelo menos…) duas ou três alternativas.

Uma: requerendo a intervenção de um TSA para que – com colaboração da entidade licenciadora (a CM) – determine a instalação de exaustores e de condutas de fumo, até pelo menos 0,50 m de altura acima da cobertura dos… (vd. o resto no RGEU, que muitos licenciados mencionam como REGEU), sobre os assadores, por muito rudimentares que sejam…

Outra, avisando o Ministério do Ambiente, alertando-o para a poluição atmosférica (atenção às dioxinas…) produzida pela combustão de…

Ainda outras (entre muitas outras): solidarizando-se activamente com as acções de rua da APDS, Associação Para a Defesa da Sardinha; subscrever um seguro contra todos os riscos a que se expõe frequentando um arraial sãojoanino; ou, em definitivo, denunciar todas as irregularidades à ASAE…

Se nenhuma dessas alternativas resultar, também tem outras opções. Aponto só uma, que me parece que será do seu agrado: entre num avião e voe para um sítio onde ninguém saiba o que são sardinhas…

Namaste disse...

:))))
Que boas gargalhadas dei consigo Duarte!
Acho que sim o melhor é fugir das sardinhas de avião claro!
Mas o problema é que eu até gosto muito de sardinha assada, só é mesmo pena o cheiro.
Se calhar, aquilo com as condutas de extracção todas xpto é que ficava mesmo fino! :)
Bjinhos

João Picado disse...

por falar em normas todas xpto... hoje, quando chegava ao Porto, nas protagens dos Carvalhos, estava um grande aparato preparado pela GNR. fiscalização aos veículos de mercadorias. mas qual não é o meu espanto quando, no meio daquilo, havia umas pessoas que vestiam uns coletes onde se lia... ASAE! ora toma!