terça-feira, 23 de junho de 2009

As formigas não me largam!



Ontem reparei que tinha umas quantas a passearem-se alegremente pelo meu gabinete em CV. Disseram-me, entretanto, que houve uma invasão delas durante o fim-de-semana; faziam carreirinho desde os Bombeiros.


Ontem à noite, enquanto lavada a loiça, senti qualquer coisa a fazer-me comichão na perna. Fui ver, e era uma formiguita a correr por mim acima.


Hoje em M. [outro gabinete, outro concelho] quando peguei na minha mala, reparei que por baixo lá estava mais uma catrefada [existe??? é assim que se escreve??? não sei] delas a passarinhar junto de mim.

Ou sou eu que sou um docinho [muito pouco provável] ou as formiguitas andam todas descompensadas e agora gostam é de sal, do meu sal

3 comentários:

João Picado disse...

mas que história é essa das formigas comerem o meu doce? olha que eu quero-te inteirinha... :)

AMO-TE!!!

Namaste disse...

:)
Eu já afastei as formigas!

Anónimo disse...

Lol...tu as voltas c as formigas e eu numa luta "havaianas VS melgas"...rsrsrss
Não sei o que é melhor!lol

Será porque somos umas doces princesas, ou seja, irresistiveis!

Eu gosto dos animais, mas como ouvi alguém dizer, as melgas não deviam ser animais!!!!

EMag