quarta-feira, 3 de junho de 2009

Não há direito!

Quer-se dizer, fica aqui uma gaja toda contente e feliz e feliz e contente porque os Muse vão voltar a Portugal, mais precisamente ao Pavilhão Atlântico, e tinha de ser logo no dia 29 de Novembro que é precisamente o dia do Pinheiro em Guimarães [quem não souber o que isto é que pesquise; eu hoje estou assim bruta].

Mas será que esta gente [a malta que agenda os concertos e isso] não percebe que aqui esta vimaranense que vos fala/escreve já não assiste ao enterrar do Pinheiro [não pensem badalhoquices] desde…. sei lá bem quando…
A última vez já foi há tanto mas tanto tempo que já nem me lembro, vejam só.

Caraças, no ano passado que até calhava num sábado inventei de ir para Amesterdão e agora este ano que calha ao domingo, mas eu depois tirava a segunda e terça é feriado [tão a ver o filme, certo?], aparece-me este concerto maravilha.


Só espero que o bilhete tenha um preço astronómico para eu não ter desculpa e optar pelo Pinheiro, pelo matar de saudades, pela farra, pelo frio e pelas mãos todas f……!

7 comentários:

Luciano disse...

Não há direito????

Essa palavra soa-me a injustiça!!

Contrata-me, sempre podemos negociar kk coisinha com os promotores do concerto dos "Muse", nem que seja um concerto só para ti ;).

Luciano disse...

Não há direito????

Essa palavra soa-me a injustiça!!

Contrata-me, sempre podemos negociar kk coisinha com os promotores do concerto dos "Muse", nem que seja um concerto só para ti ;).

Namaste disse...

E é mesmo uma tremenda injustiça! Contrato-te já para defenderes os meus interesses musicais! :)

João Picado disse...

não há mesmo direito!!! mas porquê? porque é que, com tantos dias no ano, têm de marcar várias coisas que nós gostamos para o mesmo dia?

olha, pode ser que o vocalista dos muse tenha uma entorse na unha do dedo do pé e sejam obrigados a adiar o espectáculo para uma data mais condigna... assim sempre podemos ir aos dois!

P.S. - oh Luciano, não me leves a mal, mas se queres ser contratado pela Namaste terias de negociar um concerto para dois, ou seja, para mim e para ela... obrigado!

Luciano disse...

Pronunciaram meu nome Cristina???

Namasté.............

Namaste disse...

O teu nome identifica-te...
Já o meu, não; até agora pelo menos.

Anónimo disse...

nem penses que em te baldares...o ano passado tiveste desculpa, este nao! Tu prometeste....:-(
Pensa só na farra que vai ser...ui ui ui!sue