terça-feira, 30 de outubro de 2007

E biba a bodka!

"Se a vida vos der limões, devem fazer limonada.
Depois, tentem encontrar alguém a quem a vida deu
Vodka e façam uma festa!"

Copiei isto daqui e não resisti...thanks Buttafly!
É que é uma frase mesmo genuína, mesmo há medida de três vodkodependentes...
Este post é oficialmente dedicado às outras duas...escusado será dizer que a terceira...é assim uma gaja que adora(va) vodka pura da garrafa...ups...não contem a ninguém...
Como dizem os meus amigos alentejanos..."Se fosse agora acho que já na me aguentava!"

PS1 - O título foi inspiração nortenha...pura e dura...mas quem me conhece bem...sabe que é mesmo assim que elas geralmente saiem :p

PS2 - Suas bêbadas de Miranda...lembram-se daquela vez que levaram abafadinho para a gente beber de penalty por um copinho da Aquafresh????
Acho que nunca vi a Cabra dar tantas voltas como nessa noite...
Era a Cabra ou éramos nós???

PS3 - V. e S. vocês são os meus limões. A vodka tinha de ser Eu! :p

3 comentários:

João Picado disse...

Isso é que era vida!! Grandes noites! Por momentos, lembrei-me tão bem da última Latada a que fomos todos, ou então umas férias afamadas em que o vidrão ficou mais rico num total de 87 unidades...

Unknown disse...

"Vcs são os meus limões"!! Soa um pco esquisito!!! Mas vodka limão era mm a nossa favorita (ele há gostos p td!!!) e o chupa shot?? Q sds...vodka pura com um chupa-chupa!!!! Claro que antes vinha sp um kalache (não sei como se escreve...mm dp de ter bebedido mts!) no Olivas!!!!
Bons Velhos tempos em Coimbra!!!

Beijihos C. e S (as três amigas da vodka)!

Anónimo disse...

e ja ta na hora de voltarmos a reunir a vodka, os limões e as tais 87 unidades k o J. referiu :) ja tenho saudades de estarmos assim tds juntos!
beijinhos