quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Eu e o meu PIGRH

Meu é como quem diz...
Bem, verdade seja dita, enquanto sou EU (e só eu diga-se de passagem) a fazê-lo é, de facto, uma bocadinho meu.
Já ando a fazê-lo há nem sei bem quanto tempo, mas desta última vez que peguei novamente nele (em Agosto) a capa tinha a indicação (Março 2007) [Esta mania de começar os trabalhos pelas capas também não está com nada]. Agora estanos em Outubro (a meio quase) e a menina C. acha agora (mas só agora porquê minha croma????) que afinal o rumo que o plano estava a levar não será o mais indicado.
Ora, escusado será dizer que se o dito PIGRH que já ia quase em 40 páginas, agora foi todo para reciclar,ou seja, toca de voltar ao início e a mais um novo processo de criação...de PIGRH????!!!!Ganda seca meus amigos, se ainda fosse um romance ou um livro de mistérios, agora um PIGRH, pelo amor de Deus, não há direito ( e não, não vou repetir este conjunto de três palavras mais dez vezes tipo um blogger que anda por aí :p)!
Mas coragem que isto agora vai...antes nem sequer tinha vontade de pegar nele (no plano entenda-se) porque no fundo (no mais profundo do meu ser, oh pois claro, até sonho com o trabalho) sabia que ele não estava a ficar grande coisa.

E como agora estou numa de desafios (o anterior foi mesmo canja...toda a gente percebeu logo não foi V. e S.?):

Quem é que é capaz de descobrir o significado exacto da sigla do meu trabalho PIGRH?

Enquanto pensam (ou não, porque também é óbvio) vou trabalhando mais um pedacinho...
Até logo!

2 comentários:

Manteigas disse...

Eu aposto em Plano Interno de Gestão de Resíduos Hospitalares. Acertei?

Namaste disse...

Acertou colega claro que sim!Mas para sim é mais que óbvio. :p