terça-feira, 9 de outubro de 2007

Recordar é VIVER

Isto da Sic fazer 15 anos até tem a sua piada...não me estou a referir aquela coisa escrabosa que chamaram de programa especial aniversário...a Parada da Sic...foi uma grande treta mesmo igual à do ano passado, mas pior, porque parece que durou até depois do Jornal da Noite.
Mas como ia dizendo, o facto de existir como canal privado há 15 anos e, passarem todos os dias excertos de programas antigos faz a malta rir!
Então não se lembram do "Muita Louco" com o Zé Figueiras?
Era brutal...lembro-me que gostava bués de ver aquilo...era um programa jovem e falava-se de tudo.
E do Bueréré com a Ana Malhoa?

"Sabes que começou no A, AAA
E a seguir vem o E, EEE
Inteligente é com o I, III
O U depois do O faz o AEIOU!"

Estes programas eram bem mais fixes do que a porradona de novelas que agora transmitem!
E o "Não se Esqueça da Escova de Dentes?"
Tinha a sua piada...e davam viagens :p

1 comentário:

João Picado disse...

E o Médico de Família, o Walker, O Ranger do Texas, o Bravo Bravíssimo, os combates de boxe que davam de madrugada, tantos excelentes, bons, maus e péssimos programas que passaram pela primeira televisão privada em Portugal.
Actualmente continuam a ter coisas boas e coisas más. Agrada-me o espaço de reportagem após o Jornal da Noite de domingo, os episódios do CSI... e pouco mais! Assim de repente não me lembro de mais nada.

Parabéns SIC!