quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Oh dia difícil!

Isto hoje não está a correr bem...

1- Molhei-me a fazer a colheita de cianobactérias...sim aquelas que podem ser hepato e neurotóxicas.

2 - Cortei-me a abrir um frasco de álccol.
Qual é a probabilidade de isso acontecer a qualquer pessoa normal? 0%
Ninguém se corta num frasco de plástico!
Qual é a probabilidade de isso acontecer à C.? 100%

3 - O saco das botas ia voando...era pior se fosse o "gato das botas" (ninguém percebe nada? olhem nem eu!).

4 - Esqueci-me de ir fazer uma vistoria que me foi pedida há tantos meses atrás que nem consta da minha agenda de 2007.

5 - Infelizmente alguém se esqueceu.

6 - Infelizmente o meu Lindo, já não é só meu.

7 - Este dia parece não querer acabar...será que não acaba mesmo? :(

1 comentário:

João Picado disse...

Eu sou só, sempre e todo teu!!!!

Assim mesmo!!!

AMO-TE!!!

Ah, e lembrei-me, PARABÉNS PAIXÃO!!!! (Que venham mais 31 e que eu o diga logo no início.) AMO-TE!!!