terça-feira, 23 de outubro de 2007

HELLO!

Dado que até já tive uma reclamação...achei por bem passar por cá para dizer qualquer coisinha...
Ora, pois bem aqui estou eu...
Têm sido dias complicados e confesso não tenho tido grande vontade de escrever (saudades de casa, quer-me parecer... já só faltam 8 dias (hum, tanto tempo!) e também tenho andado atarefada com o PIGRH (sim, ainda não o acabei e nem para lá caminho) e com formações...a de ontem foi mesmo fixe...Segurança Infantil com uma psicóloga da APSI - Associação para a Promoção da Segurança Infantil.
Mas para que não se sintam muito out da minha vida dos últimos tempos...aqui fica um resumé (à abox :p):
- No fds do choque do Nobel da Paz fui ver a exposição "Bodies" patente no Palácio dos Condes do Restelo na Rua da Escola Politécnica (quem ler isto até pensa que euzinha sou uma expert em lx; desenganem-se...não percebo nada daquela cidade e muito menos daquela selva rodoviária que por lá reina);
- Depois foi cafézinho na esplanada do CCB, seguido de um banho de cultura à la Berardo (sim o outro tio madeirense). Está muito fixe a exposição e continua grátis até aos final do ano (oba, oba). Adorei a obra do Frank Stella (thanks Kanita); é tipo um mural em forma de onda e multicolorido...é brutal!
- E claro ali perto do CCB e com a Kanita próxima ninguém se podia (nem queria) livrar dos pastéis.
- Dor de cabeça medonha...acho que qualquer dia também tenho as ditas cujas das enxaquecas!
- Jantar na Cervejaria Trindade com V, V, E, S, J e M depois de uma espera dolorosa...outros dos dramas da capital portuguesa... jantar ao sábado à noite!
- Passeio pelo Bairro Alto com encontro imediato com as afilhadas.
- Outro stress: estacionar no Bairro em pleno sábado à noite.
- Free pizza no Vasco da Gama à pala do casal Calado.
- Compras (quer dizer só para alguns).
- Correr, correr (de carro entenda-se) para chegar a tempo a 7Rios ( e foi mesmo à rasca)
- Depois na semana seguinte foi formação RH com direito a saber que qualquer um de nós, pobres mortais, pode ir assistir literalmente ao funeral de um membro seu....é triste mas acontece!
- Greve da função pública, que parece foi uma das maiores dos últimos 20 anos, mas que eu nem sequer soube...aliás soube no próprio dia.
- Fds de Baja de Portalegre com muita animação aqui para estas bandas.
- E ontem, formação da APSI + jantar animado das desgraçdas do costume em Fronteira.
E pronto...hoje cá estamos de regresso à dura realidade que é a vida de um trabalhador.
Ah, e por falar nisso vou mas é trabalhar, porque se o Sr. Eng. S. sabe...faz-me logo a folha.

PS - Para quem não sabe a Kanita é a única ovolactovegetariana que eu connheço que consegue comer 3 pastéis de rajada e pesar menos de 50Kg. Ah, mulher!
E mais...aguenta mais vodka pura que duas matulonas de mais de 1, 70m (isto foi só um remember, uma vez que amanhã começa a latada na cidade encantada)
E viva as litradas né S. e V.?

3 comentários:

João Picado disse...

Ufa!!! Isto é que foi escrever!!! E soube bem, como disse, a malta já tinha saudades!

Três pastéis de rajada para uma ovolactovegetariana (até fico com tremores na língua com palavra tão complicada) é dose...

Anónimo disse...

bem!hj é k foi dar aos dedinhos!!e sim é verdade k tenho uma gd perdiçao pelos pastelinhos de belem..e a vodka tb n lhes fica atras!e venham as litradas :p
beijinhos

Unknown disse...

"Casal Calado"....até soa bem!!! Kanita...pastéis de belém ok...mas litradas...axas que ainda te aguentavas?! Eu cá tenho a certeza que não...ui ui a velhice é tramada!!

Bjinhos