quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Passar a ferro...alguém se oferece?

CALMA gente. Não venham todos ao mesmo tempo. Para agora preciso só de alguém assim com muita vontade e disposição para passar cerca de uma tonelada, vá tonelada e meia de roupa acabadinha de lavar.
Acho que qualquer dia (tipo muito provavelmente amanhã ou depois) já não devo ter mais nadinha para vestir e depois vai ser o "drama do quotidiano" (como diz uma colega lá do work).
É mesmo pena que não tenham ainda inventado uma maquineta tipo 3 em 1 que fosse só pôr lá a roupa suja (e nem era preciso separar as cores nem nada; o sonho é meu, eu posso tudo ok?) e depois passado x tempo (de preferência tipo só 15 minutos, que a malta têm mais que fazer que esperar 2horas que a máquina lave!; sou mesmo ingrata oh pa; queria ver se tivesse de ir para o tanque lavá-la como fazia antigamente a minha avó, se me despachava tão depressa) fosse só tirar a roupa já lavada, seca e passadinha ferro, prontinha a vestir...ah e já agora inventavam também um robotzito (para inventar palavras não há como EU; cruzes, esta é mesmo esquisita) que arrumasse logo tudo no seu devido lugar.
Vá lá inventores deste país e arredores...empenhem-se neste desafio caseiro...já inventaram bué de cenas bem mais estranhas e inúteis...porque não ESTA?)
E agora, depois destes devaneios todos, está tudo a pensar (até vou escrever em maiúsculas para ficar bem marcado):
- "E O CUZINHO LAVADO COM ÁGUA DE ROSAS TAMBÉM NÃO QUERES C.?"
- Não! Estou bem assim obrigada. Mas a roupinha passada a ferro, é que dava mesmo jeito! :p

2 comentários:

Unknown disse...

Gaja, acho que a vida domestica te esta a fazer muito mal, cada vez tas mais marada...lol!
Se pudesse até te ajuda nessa terrivel tarefa de passar a ferro (já me ajudaste muitas vezes, lembras-te?qd queriamos ir pr a galderice e eu tinha um montao de roupa pr passar!), mas como a distancia ainda é alguma apenas te posso deixar todo o meu apoio: C. TU VAIS CONSEGUIR, CORAGEM!
Muitos beijinhos e boa sorte...hehehe

Namaste disse...

Atão não lembro S. Perfeitamente...tu a passares, eu a dobrar e as duas a babar a ver o concerto do Enrique Iglesias especial Dia dos Namorados, e a cantar com ele e tal...
Olha velhos tempos!
Pois agora nem eu te tenho a ti nem tu a mim para dar aquele apoiozinho moral.
Olha ando encurrilhada, paciência...bjinhos