segunda-feira, 8 de outubro de 2007

A retrospectiva

Embora tenha sido baldas ao ponto de nem contar nada destes dias ao meu quido bloguito, não quer dizer que o tenha esquecido, não senhor...só não tive muita pachorra!
Ora bem, então vou tentar escrever qualquer coisita acerca destes dias:
- Baldei-me ao trabalho dois dias!É verdade...perdi o comboio no domingo na Campanhã...mas nem pensei muito nisso...fui logo foi desanuviar pa Foz...beber cafézinho e ver o mar (o início ideal de uma semana de baldice :p)
- Já que tinha perdido o comboio e a ligação pa PTG, nada mais fácil que apanhar o próximo quim e seguir pa Lx para ver o anjinho
- Depois foram dois dias de relaxamento total...não pensei em nada a sério...
- 4ª e 5ª foi trabalhinho...a estes dias não me consegui cortar (tb o que é demais, é exagero)
- CLÃ no CAEP de PTG!Ao rubro o novo cd deles "Cintura". Só foi mesmo pena ter uma dor de cabeça que nem as luzes do palco aguentava...sempre que ficavam mais fortes tinha de fechar os olhos
- Ah, é verdade, a dor de cabeça deve-se a ter ficado constipada no domingo à noite só porque dormi de cabelo molhado (às vezes, só às vezes, sou tipo florzinha de estufa, mas é muito raro...)
- Sexta, foi mais um dia de relax total
- Sábado - Festival Islâmico "Al Mossassa" em Marvão. Foi engraçado. Tenho é pena de ser esquecida como o caraças e não ter levado a porcaria da máquina para mostrar aqui o ambiente muçulmano...o cházinho de hortelã...hum
- Bem e havia também os crepes...sim eu sei que não são tipicamente islâmicos (são mais francesinhos como eu) mas olhem como a gulodice é mais forte que as questões culturais lá fui eu para a fila do crepezinho de chocolate.
Mas a coisa correu mal...a parte dos utensílios serem de madeira e tal até já me tinha passado mas quando o senhor (estrangeiro, tipo espanhol trafulha, confundiu uma nota de 10 euros com uma de 5) mexe no dito crepe com a mesma mão(é que nem sequer foi com a outra :p) com que mexeu no guito...eu disse pa mim mesma..."C. esquece lá isso". São coisas de TSA sim, mas oh pa, o dinheiro é das coisas mais porcas que existem...já detectaram cocaína em notas...não é que não gostasse se fosse esse o caso mas...se é para me drogar ao menos que seja de seringa ou a snifar, não a comer o belo do crepe com chocolate!
- Domingo... foi mais cozinhados (ai que bela massinha) e limpezas (ai que bela dor de costas)

E pronto basicamente foram assim estes sete dias.
Fixes não? Eu curti!

Sem comentários: